quarta-feira, 13 de abril de 2011

CRISE

 Dias difíceis ao redor,por não suportar conviver com gente com meu gerente e mais "agressões verbais" pedi demissão e mais 3 funcionários ao mesmo tempo e pelo mesmo motivo.Então desemprego logo nessa fase da minha vida,não eram os meus  planos,no mesmo dia decidi colocar o lugar onde eu trabalho na justiça por não receber nenhum contato para o pagamento de "tempos trabalhados" e pelo assédio moral.Mas o que mais ouço é "eles são ricos,família de nome na cidade,não vai dar em nada!"
 Além de demorar uma vida,tendo a chance de não dar certo e se der, já fui informada que eles irão dar trabalho para pagar.Que justiça é essa?lenta e que o máximo que se pode fazer é tirar dinheiro.quero apenas o que me é de direito como trabalhadora sobre as agressões pegar um pouco do dinheiro  não vai fazer ele sentir o que senti,merecia lavar sanitários ou qualquer coisa desse tipo que o fizesse mais humilde.
 Que "doença" é essa chamada dinheiro?! que faz pessoas virarem  gente merecidas de desprezo,que pisam,humilham e  ainda outros que "babam" e vivem sem orgulho nenhum para ganhar uma migalha em troca e viver ainda sem respeito algum.Vou esperar que justiça seja feita,mesmo que demore.Cada dia mais dinheiro ta relacionado diretamente com respeito.
 Do que se é capaz de fazer em troca de algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário