sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nasceu!!!

Era sexta (29.07)  e comecei a passar mal a pressão nas alturas,me internaram..e  no sabado dia (30.07) a noite além de cólicas me apareceu sangue minimo,mas apareceu!
Minha médica?foi para praia...e outras 3 médicas de plantão me operaram com urgencia,foi horrivel! de inicio a medica ja me alertou do perigo que ambas estavam correndo ela com 8 meses e eu com a pressão nas alturas.Elas mexiam,empurravam e pediam vaga numa UTI e eu só pensava nos pesadelos dos dias anteriores.Lá pelas 18:50 ela nasceu...e silêncio..nada ninguém me disse nada,apenas que a pediatra havia levado e noticia alguma até 3 da manha.Perguntava para todas as enfermeiras e me pediam para esperar,ouvia elas conversando tentando ouvir se alguma criança tinha morrido,aos prantos depois de avistar minha médica pedi para ela me dizer...ela riu,e buscou minha Elisa linda,toda sujinha mas os olhos vivos me olhando..e chorei! de alivio e de amor...
O cheirinho dela,o corpinho quentinho,o quanto ela é quetinha,cheia de personalidade já...acordo várias vezes na madrugada com sono,com a cirurgia ardendo,mas quando chego no berço e vejo ela com os olhos "grelados" abertos e o rostinho...não lembro de nada.Sofri muito,mas valeu a pena! digo isso para ela todos os dias em pensamento.Minha Elisa,não estou mais sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário