terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mundinho pequeno,não?!

Eu...em uma mesa em algum lugar com amigos e amigos de amigos conversando qualquer coisa.Quando uma conversa ao meu lado me chama a atenção.Um amigo dizia:
-"Onde está o elemento x?(para não citar nomes aqui.)
O alguém que ate então nem tinha reparado estar na mesa,diz algo parecido com...
-Ah!Tá "não sei onde" vou já busca-la...
(Sabe quando nos filmes de suspense o carinha descobre tudo, e as cenas se juntam e a camera volta para o carinha e ele ta com cara de paisagem?Foi assim que aconteceu.)
Liguei os nomes,lugares e pessoas...e aquele "cara" acabou sendo a unica pessoa que via naquele momento.Olhava para ele tentando imaginar se ele sonhava o tamanho da ..."cornitude" dele e pior,imaginava que ele nem sonhava o quanto mais tínhamos em comum.
Fiquei criando um roteiro...o elemento x chega,me vê ali,cria-se um constrangimento, espero qualquer assunto acabar aproveito o silencio e com o tom mais natural possível perguntaria ali na frente de todos.
-E aí?!elemento x,como era transar com meu namorado?Quando voces terminavam conversavam sobre a gente?usavam apelidos?riam alto?...conta aí!!(Me sentiria Paola Bracho no final da novela,vingada!).
Mas isso só aconteceu na minha mente,na verdade,saí logo sem dar muitas explicações para nao correr o risco de encontrar o "elemento x" e rolar constrangimento...meu,é claro!
Chegando em casa me odiei um pouco...tomei um longo banho ouvindo Marvin Gaye,recebi alguns telefonemas perguntando o porque do meu "mal súbito"...
Conclusão:Eu queria era ser vilã,ser mocinha hoje em dia,não dar em nada.