domingo, 24 de janeiro de 2010

Não sei se sou eu...ou a fluoxetina.

Ultimamente não consigo sentir nada......
Saudade,raiva,amor...tudo ta parecendo a mesma coisa.Depois do luto,consegui me interessar novamente por alguém(mas claro!obedecendo meus pré-requisitos,é complicado e diferente)porque não me interesso por gente sem personalidade (interrogação),burra(interrogação)...só "bonito" com um vácuo dentro e uma bola de "fenu seco" rolando(interrogação)é mais fácil!!!...
Meu "interesse" tem olhos meigos,sorisso larrrgo...engraçado...um "kit" para mim.(o que faz me lembrar que me enganei com "kit" )fala por enigmas,usa ironia com inteligencia...enfim...raro!
Mas ainda tenho todos os receios do mundo...afinal ainda é tudo muito recente,vou devagar sem grandes planos.Cansei de ser vitima, de ouvir minhas lamentações,VOCê (eu ,no caso)fez suas escolhas!!!!,(e todos os dias vejo que tinha razão)ta mais que na hora de prosseguir,seja sozinha ou acompanhada.Mas,sinto sim,que algo bom vai me acontecer (ou estar acontecendo).
"Bons fluidos-bons fluidos...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário