segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aos amigos (POR prof: down)

Tenho visto o sofrimento dos meus amigos... a busca dolorosa pela razão, o porque das coisas...
então penso comigo mesmo, prefiro não saber destas coisas... prefiro deixar que a vida me mostre as respostas de maneira natural... gradual.
vejo corações partidos, lágrimas que ficam presas no canto do olho...olhos presos no horizonte.
vejo a busca por palavras... mensagem colocadas para um remetente certo, que talvez nunca as leiam...
a busca pelo corpo em corpos errados...o beijo o toque o sexo... tudo errado.
sempre procurando chamar a atenção da pessoa certa da maneira errada.
me dói muito ver meus amigos chorando, de corações amargurados, ouvindo blues bebendo vinho usando a melhor cara de alegria possível.
eu sei que entendo todos eles porque chorei sorrindo, amei demais... ela virou as costas para mim e nunca mais voltou... não como eu a via... não como eu a amava...
mais não uso mais palavras pra dizer o que eu sinto, elas são fáceis de se subverter... mentir com palavras é fácil demais...
sei que meus amigos encontraram as respostas que procuram quando pararem de procurar.
palavras, pobres palavras, palavras, pobres de nós limitados a elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário