quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Semi-balsaquiana....

...Gravidez indesejada,pais separados criada pelos avós.Meu avô era um cara duro, rigoroso,ciumento,mas, comigo era generoso ,carinhoso e supriu de qualquer necessidade de pais.(Meu primeiro filho terá o nome dele).
Em minha infância:
Pegava galhos e dizia "curar" as visitas de meus avós,eles diziam onde curar e eu batia os galhos e dizia alguma coisa que não lembro.Meu avo achava o máximo,imaginava que eu iria ser medica ou coisa do tipo,(e eu estava mais para macumbeira).
Amassava flores misturava com álcool e dizia que era perfume e saia por aí querendo vender.Brincava de bolinha de gude(bila) com os meninos da rua e sempre ganhava de todos.(ah!no bafo também...aqueles das cartas).Lá pelos oito anos uma menina na escola furou minha testa com um lápis,sangrou muito,planejei vingança mas fui sabotada e apanhei de novo.Já fui o caminho todo de casa para a escola com a saia presa na mochila com a calçinha toda a amostra,só soube na sala quando todo mundo ria e isso me rendeu choro na direção e alguns dias sem ir a aula.Vergonha maior quando minha mãe resolveu me levar num salão chique-disse ela,cortaram meu cabelo baseado numa "cuia" acima da orelha com pezinho e rabinho,ganhei apelidos diversos e choro na secretaria e alguns dias sem ir a escola.
tomei querosene,porque a "secretaria" de minha avo guardou na geladeira achando que era refrigerante e eu também achei...ganhei uma lavagem estomacal..antes disso brincava com feijões sugando pelo nariz e soltando,uma das vezes eles não voltaram achei melhor não contar nada para ninguém...alguns dias se passaram e meu nariz duplicou de tamanho e tive de ir ao medico.Resultado:Cirurgia,bronca da minha avó e risos do meu avô.
Meu primeiro "namoradinho"me deixou.....por uma menina mais velha,porque ela "beijava na boca e eu não"(e daí?sou tímida achava que pegar na mão tava valendo)mas ela acabou deixando ele logo por outro que fazia outras coisas.Uma vez na cidade de meus avós vi um cara ser esfaqueado bem na minha frente,saí correndo e me perdi e foi um dos maiores desespero de minha vida.
Fui criada ao lado de dois primos com uma certa diferença de idade que na época era enorme(porque eu nunca podia com partilhar das conversas)mas hoje em dia não existe tamanha diferença,aprontavam comigo diziam que eu era adotada que me deixaram numa caixa de margarina na casa de minha avo.Escondiam minha caloi ceci e chorava horrores.Um deles ganhava dinheiro para me ensinar a andar de bicicleta,o "ensinar" resumia em mandar eu subir na bicicleta segurar cinco segundos e me vê arrebentar mais na frente(acho q os planos dele eram quanto mais tempo eu demorar a prender mais dinheiro, ou ele me detestava mesmo)Mas tarde minha avo trocou do nada minha caloi ceci por duas galinhas e ate hoje não entendi!
Um pouco mais velha...o único jeito de conseguir sair era levando um dos dois,e o único jeito de um dos dois querer ir comigo era pagando.Me lembro de KLB por exemplo( ah!todo mundo tem algo no passado que não se orgulha)foi caríssimo conseguir ir,eles ficavam com todas as minhas amigas e ainda tinha uma que revezava turnos.Mas,foi com eles que adiquiri gosto por leitura(pegando os quadrinhos e livros)cinema e musica.
(Me lembro da primeira vez que li algo que tinha "citações eróticas" peguei dele Pandora-Anne rice...e lembro de ficar chocada por dias).
Da adolescencia tenho muitos amigos ate hoje e otimas recordações.handebol,viagens a praia e amor platónico.Só perto dos dezoito que tudo mudou,e de muita coisa prefiro não lembrar.
Agora,quase uma balsaquiana faço um "balanço" de tudo.
E ate agora tá assim:
Filhos: 0 (questionável)
Emprego:(questionável)
Faculdade: 0
Namorados: 2
Quem eu quero não me quer: 1 (recente)
Dor de cotovelo: 1
Alguém interessante: 1 ("interesse")
Planos para o futuro:
Ganhar na mega sena(ou começar a jogar pelo menos)e viajar pelo mundo com uma mochila,maquina fotográfica e um cartão de debito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário