sábado, 25 de setembro de 2010

Lido,ouvido,visto e falado .

Outro dia vi num episódio de Glee(sim,eu assisto!)todo com apresentações de Lady Gaga,(não acredito que vou dizer isso,mas..)acho bacana as roupas,sapatos,maquiagem,palco...o lado teatral.No episódio também tinha Kiss (como Lady Gaga para meninos)que me perdoem os metaleiros,"coube" muito bem.Sou fã do Kiss,e além de tudo é a melhor banda de jogar no guitar hero.Assisti também a primeira temporada de SPARTACUS,muito sangue,palavrões,luxuria e homens pelados(só sei dos dois últimos pelas vezes que meu marido fechou meus olhos rsrs)enfim,muito bom!
Um amigo me indicou "Mary e Max" me dizendo que parecia muito comigo,belo filme como não tinha prazer de ver ha tempos,mas no final não sabia se eu era um pouco de Max ou de Mary.Daí,mexendo em alguns filmes achei "Invictus" -Clint Eastwood(meu ídolo) e Morgan Freeman-Mandela,(quando capitão do time manda o time ouvir seu país e jogar com o coração,chorei!)
Tenho um certo preconceito em ler,ouvir,vestir,assistir...o que esta na "moda" mas,esses dias mordi minha língua,adoro as lojas Americanas e sua promoções de livros e dvds,comprei "Melancia-Marian Keyes" e tirando o drama exagerado de ser mulher,é muito inteligente e bem humorado.
Ultimamente ligo a tv,propaganda com alguém gravida,saiu na rua mulheres grávidas ao meu redor e mil e uma outras coencidencias, que junto com um atraso de 7 dias e enjoo na madrugada estam me deixando nervosa.Será?rapido assim?eu ainda nem fui ao show do Rappa ouvir tumulto e homem amarelo(acho que eles nem cantam mas essas),ainda não ganhei nenhum prémio de motocross,não escrevi nenhum livro de auto ajuda e fiquei rica e dei a volta ao mundo com um diario e uma maquina fotográfica.Tenho medo de gerar outra pessoa,cuidar de alguém,mesmo sendo o maior de meus sonhos ser chamada de mãe, e ter uma família como nos velhos tempos.

(Aguardando os próximos capítulos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário