terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais do mesmo.

   O resultado?Negativo,e me promoveu tristeza(mesmo sabendo que não era a hora)e muito medo.Medo do que posso estar(todos esses sintomas só tinha essa explicação) e principalmente do "medo maior" nunca poder engravidar,nunca em minhas consultas e exames ouvi nada parecido,mas isso sempre "zuniu" em meu ouvido.
   Esses dias tem sido confusos mesmo,e cheio de duvidas.O papel de filha não ta sendo fácil,fazendo por quem nunca me fez e sempre me trouxe problemas,tento levar no bom  humor,além de tudo aguentar as criticas(mais isso tenho em comum a Monica em Friends)para ela sempre estou mais gorda do que deveria,cheia de espinhas,relaxada com minhas unhas...enfim!Mas,ate Cláudia Raia é gorda  e feia na visão dela.Fora o quanto ouço sobre minha personalidade,sou calada demais(por isso sou péssima companhia)só ouço musica ruim,leio demais,fico em casa demais,"devo ser um morcego para gostar tanto de escuro","deveria ser filha de Xuxa para ter tanta alergia",falo rápido demais e só faço escolhas erradas..enfim!sou adotada?será que depois de uma chuva de meteorito,caí no quintal dos meus pais?
  Mas,minha cripitonita é outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário