quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não ouço os sinos!!!

 Fim de ano em minha "infanciadolescencia" era a época mais esperada ,além de ficar livre de minhas "obrigações" e poder assistir todos os desenhos e Vovó Mafaldas possíveis,sempre viajava para capital,praia,cinema...enfim!
  Mas,o que mais me recordo,e me faz mais falta era o entusiasmo que meu eterno avô tinha nessa data,ele nunca teve problemas em gastar dinheiro para agradar,e nessa época era o seu prazer maior ,os churrascos e ceias tinha também a companhia dos vizinhos,todos eram convidados,e aquela expectativa de esperar,minha família,primos,tios era o NATAL.Nossas reuniões eram divididas(meio sem querer)os mais velhos ficavam em baixo no "evento" e todos os primos na parte de cima da casa conversando qualquer coisa,"zoando" um dos outros.E quando dava meia noite todos se reuniam para soltar fogos e abraços....
 Hoje em dia,principalmente esse ano "não ouço sinos" aquilo tudo que era Natal pra mim,não tomo isso como infelicidade,é saudades!Saudades dessas reuniões,que hoje em dia depois que meu avô se foi,nunca mais existiu,ele era o "pilar" daquilo tudo acontecer.
  Sinto necessidade de família,principalmente nessa época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário