quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Passaram-se  13 dias,e nada além de cólicas(nem chega a ser cólica é mais um certo desconforto)o mix de ansiedade e até um certo medo me impediu de ir fazer o exame.Numa ida essa semana para resolver problemas de marido,resolvi pedir ao medico para fazer.Ainda passou uns dias o requisição me olhando da estante.
Esses dias demorei mais a dormir,pensando em tudo,pesando tudo ...
Hoje,pela manhã fiz o exame,duas ou três horas depois vi o resultado na Internet...li e re-li tudo!dizia que 30 miu/l era reagente GRAVIDA,o meu deu 92miu/l.Não costumo reagir bem a boas noticias,cogito todas as possibilidades ruins em torno.Liguei para amigas enfermeiras,que me disseram o que já suspeitava,pesquisas na google,mas,queria mais fui ao medico para ouvir dele...enfim,GRÁVIDA.!
Tem um "serzinho" do tamanho de um feijão aqui dentro e como é típico de mim sofrer por antecipação enquanto marido e amigos comemoravam...eu, parada temendo o pior.
Se dá inicio a mais uma nova fase de minha vida,depois da mais recente(casada)agora, de Mãe.E além de ansiosa e feliz(muito feliz)mora aqui um pouco de medo,todos os tipos de medos...
..."ponta pé" inicial de meus sonhos,ser mãe,ter uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário