segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vivendo......e aprendendo!

Pouca coisa me tira do serio,minha calma muitas vezes foi confundida com frieza.Sempre fui de falar menos e ouvir mais.Mas uma das coisas que me tiram de mim,é a mania que as pessoas tem de tirar conclusões diante de suposições de minha vida e discutir o que é ou não certo para MINHA vida.O que eu deveria fazer...como eu deveria ser.Parte disso é minha culpa,mania de deixarem que participem de tudo,mostrando minhas fraquezas para depois usa-las contra mim.
Também tenho minhas teorias sobre muita coisa e muita gente,mas nem por isso sento em rodas para fazer analise,como senhora da verdade "sabedora" de tudo,psicóloga do mundo.Mal consigo controlar minha estória pouco me interessa controlar as dos outros.Caso me interessasse teria um diploma e cobraria para "analisar" e opinar assim é mais interessante teria u bom objetivo por trás,da outra forma(a mais comum)você não passa de um curioso de carater duvidoso.
=Vivendo e aprendendo!

Um comentário:

  1. gosto do seu jeito, meio "crú" de escrever, denota sinceridade (ou quem sabe grande imaginação)de qualquer maneira, é agradável.
    =]

    ResponderExcluir