sexta-feira, 13 de agosto de 2010


A ansiedade agora tem outra forma,boa parte das neuras passaram,agora é uma...segurança,vontade enorme de dormir de novo nos braços dele,assistir filmes e dormir sabendo que ao acordar vai ser domingo,e sempre vai ser assim.Sou consciente das dificuldades de convívio,dos problemas que uma hora iram surgir,mas não tenho medo,já não tenho medo de nada...sabe aquela confiança e admiração quase paterna(*só que com teor sexual) é assim que me sinto quando segura minha mão,temos os mesmos valores e somos diferentes e iguais na mesma proporção da admiração e orgulho que tenho por seu carater.
A Disney se inspirou nele ,tanto que desde o inicio eu sou "princesa" para ele(nem que seja Fiona),casada,não vou mais corrigir o embalador do supermercado quando me chamar de Senhora.Vai ser domingo o casamento,sem convidados, ao nosso modo, no máximo alguns desconhecidos curiosos e alguns futuros amantes embriagados com o néctar que exalaremos quanto enfim,nos reencontrarmos.(Se wando ler isso,sairá um novo sucesso)
Agora,sou eu,ou outra de mim,mas agora,CASADA!


Ouvindo;Passarinhos...e eles são verdes.
Vendo;A terceira de the big bang theory(a melhor temporada ate agora)
Pensando; Tudo ao mesmo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário