sábado, 21 de agosto de 2010

Viva aos noivos!!!

Enfim...o dia chegou,as horas passaram como deveriam ter passado todo esse tempo.As quatro horas até lá me deixaram estranhamente tranquila,só conseguia pensar no encontro,no abraço,na saudade.No aeroporto a espera e ansiedade ENORME,passei horas vendo o comportamento das pessoas,conversas(motivo para um próximo post).Liguei para todas pessoas possíveis,para matar o tempo e a ansiedade.

Ate que na tela surgiu "avião no pátio" daí da tranquilidade assustadora,so me restou o assustador,não conseguia nem transpirar (o ar condicionado devia estar -2),e aquela portinha abria e fechava e nunca era ele,abria e fechava...e não era ele.Já,estava com mil teorias em minhas neuras,(uma delas ele conheceu uma mulata no avião,e foram embora para Cancun.) no meio de psicose e outra,ele surgiu e eu involuntariamente fiz uma dançinha ridícula para ele me enxergar...daí,beijos cinematograficos,declarações e troca de alianças no táxi(ah!e esqueci meu celular por lá).Na volta,para casa LUA DE MEL,e assim tem sido,cada minuto.

Minha ansiedade agora é só de viver, dividir.Necessidade de fazer o outro feliz e ser feliz por isso.Acordo pela madrugada e fico vendo a tranquilidade que ele dorme e o quando "rezei" para viver isso.

É como falei para um grande amigo outro dia,a vida é feita de fases só cabe a nós saber vive-las,estou na minha melhor fase sem duvida,tenho a ele e junto a tudo, uma família e uma sogra linda que entre uma gargalhada e outra me pede netos.A felicidade tem nome,hoje.( e ta na minha cama assistindo Buena Vista Social Club)

Viva aos noivos!!!

Um comentário:

  1. Felicidades aos dois.
    Te amo, amiga. Te amo muito.
    Estou feliz por te ver feliz!

    ResponderExcluir