sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DOIS em UM



Ia escrever dois post um sobre o meu "achado" e o outro sobre um filme muito bom que acabei de assistir,mas pensando no que escrever percebi que ambos são a mesma coisa.Ambos são sobre tempo,lembranças...
Em minha adolescencia usava um perfume que era minha marca "Floratta in silver" como era bom,tinha uma textura no corpo como óleo depois que fixava e uma fragrancia ímpar.Mas depois de certo tempo deixou de ser vendido e sempre fiquei na busca constante de algo parecido que me lembrasse aquele cheiro e tanta coisa que vivi naquela época.Ate que encontrei,enfim;
Quando coloquei no pulso,foi como uma viagem rápida de emoções,não são exatamente as mesmas notas,mas a semelhança é gritante.Comprei!
Daí,falando em viagens no tempo,emoções...acabei de vê um filme,muito bom!já comentei que tenho algum preconceito por certos filmes de romances "melo- dramático".Um amigo me indicou e passeando pelo mercado informal(que?!amantes do cinema também compram pirata) o encontrei "Te amarei para sempre",pelo titulo achei de cara,não vou gostar!.Confesso que ate desliguei algumas vezes para ir a algum lugar,conversar com alguém,buscar quindim...mas no geral não é só um romance melo-dramático,só com o único sentido de você chorar e se perguntar por que não tem alguém igual ao mocinho(ou como o bandido,dependendo do gosto).
Ambos "assuntos" me remeteram ao quanto é bom reviver,lembrar,principalmente vê que tanta coisa passou e você esta inteira,e que o agora é melhor do que ontem.



Ouvindo; Every breath you take-The police
Vendo; V(visitantes)
Pensando; Vender um rim.Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário