domingo, 1 de agosto de 2010

É domingo...pé de cachimbo ...

Domingo sempre tem esse cheiro,não?!essa nostalgia?!.Domingo é cara de familia,´parece um almoço grande com muita gente falando alto e o jantar?pizza.A solidão sempre me fez bem,chegar em casa e ter o silencio,e a liberdade era muito bom(era),hoje (principalmente aos domingos)me sinto sozinha,me incomoda comer sozinha,dormir sozinha,viver só.Saber que eu desejava isso para o resto de minha vida agora, parece loucura.
Engraçado,como a gente consegue mudar de opinião ao longo de nossas vidas,assim...como sempre tivesse sido.(a metamorfose ambulante que Raul falava)
A casa vazia não tem mais graça,e os domingos igualmente vazio,deve ser a idade,somos como ursos velhos.

Ps (Mas,essa "depressão" de domingo,grande parte da culpa e de Faustão,esse cara me dá nos nervos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário