terça-feira, 9 de março de 2010

Ja não sinto,nada!

Já parecia tudo resolvido,”alinhado”,decretado,decidido...passado e morto.Aquilo tudo morreu há tempos,matei com uma vacina poderosa,um antídoto tirado do próprio causador.Orgulho e amor próprio em dosagens altas.
Mas,agora me aborreço com cada palavra da nova relação,antes dotadas a mim.Era tudo apenas um repertório antigo?mudava –se apenas o nome das” flores”?.Não sei o que é,se já não existe mais vestígios,porque me incomoda?Muita coisa não foi mencionada (meu orgulho me de teu) nunca me falou se seus sentimentos já se foram (tambem,a que me interessa?!,se já não sinto mais nada?!), só desabafos e mensagens antigas e tardias –“sinto falta de tudo”...porém,além,entretanto...
Agora,foda-se tudo!!!.Já não sinto nada!.Tenho dito isso a mim mesma por tanto tempo com tanta coisa que realmente,acho que não sinto mais nada! ”o Coroa do ACDC” ,” ”o pernambucano”,” o visitante lindíssimo”,”o Gaúcho”...nada ,nem ninguém me empolga mais que alguns dias...depois...ah!tanto faz!
Já Consigo sentir meu futuro...serei uma velha “mal amada”,detestada pelos vizinhos,cheia de gatos tratados como marido e filhos que nunca vou ter,falando sozinha (ou num blog) passando meus dias lendo romances eróticos de banca de revista.... e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário