quinta-feira, 25 de março de 2010

Num passado distante(não tão distante assim...) tudo que eu queria era ser adulta e tinha planos traçados,queria ser escritora (como Anne Rice) e viajar o mundo todo,conhecendo tudo e escrevendo sobre tudo,queria ser piloto de caça ,gastronómica famosa,pular de bung-jump no México,aprender tango na argentina, ir aos bares de cuba,ser vocalista de uma banda famosa de heavy metal...nunca fui "menina" minhas amigas sonhavam e sonham com marido,filhos,casamento,véu,grinalda,festa....nunca fui assim,não me vejo vestida de noiva ou nada desse tipo,marido e filhos,sim!principalmente filhos, mas meus maiores planos nunca foram parecidos com os das meninas de minha idade.
Ate hoje,nas discussões mulheres X Homens tenho sempre opinião diferente das mulheres,sempre gostei de revista em quadrinhos de super heróis,sobre filmes e seriados consigo conversar com maridos e namorados de minhas amigas,não tenho saco para escovar os cabelos,detesto novela e big bhother.Será que nasci mulher(feminina) mas com cabeça de homem?mas,gosto disso! gosto dos homens sempre tive amizades por maioria eles (deve ser por isso que tenho dificuldade de me apaixonar).
Hoje em dia não sou nada que imaginei quando ainda tinha "dentes de leite",tudo contrario,o mais longe que fui ....foi em São Paulo, não tenho mais idade para me alistar na aeronáutica e também não canto bem,mas cozinho divinamente(modéstia a parte).Mas no resto...quem sabe?! dizem que vivemos por nossos sonhos;tai!quero viajar o mundo,conhecer o máximo de culturas e pessoas. Tenho necessidade de viver intensamente de saber que estou viva...um dia ainda vendo,casa,coleção de dvds piratas e originais,maquiagem e livros...meus "maiores valores" e saiu com alguns centavos e uma mochila....juro que faço!!! e terei feito tudo valer a pena.(mas isso depois do meu diploma de psicóloga em mãos,para minha satisfação e a dos outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário