terça-feira, 16 de março de 2010

Sonhei com algo muito bom,mas não sei o que foi,não lembro!só acordei com essa sensação estranha,de estar feliz com alguma coisa que não sei...

Percebi hoje também que adquiri um novo TOC ,ouço “frases soltas” de estranhos e tento encaixar com algum sentido para mim,(como respostas que procuro,e eu nem sabia!)será que já tem um nome para esse?Sai cedo com o mp4 no ouvido,no ultimo volume e vendo as pessoas por ai,cada cabeça um mundo,comportamentos diferentes,gente diferente.Cada um com sua vida,problemas,anseios,trabalhando,estudando,tudo para...tudo para?
Ser “dono do nariz” “senhor de sua vida”?Como se pode ser dona,ou guia de minha vida? se é impossível saber o que pode me acontecer nos dois minutos..segundos seguintes?Mas e se eu soubesse?(Não do tipo acontecer e voltar para consertar, porque assisti “efeito borboleta” !!!.) e pudesse mudar de caminho a tempo, antes de me “estabacar”?...Teria que conviver com a decepção e a dor mesmo assim,mesmo mudando antes de acontecer,saberia! O que da no mesmo de mudar o caminho...sabendo ou não.É impossível fugir e difícil erguer-se depois de se “esbacar”.Mas,sabe?! O bom é que “cada cabeça é um mundo” e que pessoas são diferentes, e tem sempre um sorriso por aí...daqueles graaandes, e olhos meigos e sinceros escondendo a timidez (Mas ele vai lê isso e nem vai se tocar,porque deputados são muito ocupados!! Para essas “bobagens”.)E porque,a vida é assim nada é para se entender só para viver.


(Que coisa sem nexo?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário