sexta-feira, 12 de março de 2010

Quase um litro de vodka faz sua diferença:

Lição numero um:fumar quando se estar bebendo aumenta em 30% a probabilidade de ficar bêbada.

Lição numero dois: Nunca de “pitaco na relação alheia”.

Lição três:é bom não ter credito 2h e 53 e minutos de um sábado por q assim vc se priva de passar vergonha ligando para o interesse e poder falar besteira,mais do que falo normalmente.
Lição quatro: Jack bouer e uma chocura ate com quase um litro de vodka.

PS:Não sinto meus lábios e boa parte do meu rosto..minhas mãos mãos parecem donas de si.E quando me deito e muito pior parece que a gravidade aqui não existe.Noite boa! Mais livre me sinto hoje... curada!Livre!Pronta para o que a vida me reserva.Ou ao que eu planejo a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário