quarta-feira, 31 de março de 2010

Mercado e Tpm

Fui ao mercado vê o conseguia comprar com 50 reais e algumas moedas (fim de mês é assim,agora entendo...),estou na TPM,me chatiei com minha falta de "sex-appael",papo,tato...(seja lá o que for, só sei que não tenho,tive prova disso ontem a noite,usei todas as minhas "dexas"."malemolencia" mas não tem jeito...ele não me da chance!)então...Tpm+"fora"+falta de grana+o calor+meu cabelo que não anda o mesmo = "não estava bem".
no caixa... dois carinhas em minha frente...cochichavam ,riam e eu percebia que o moço do caixa ficava cada vez mais serio.Tirei os fones do mp4 (onde ouvia nas alturas sepultura-já falei hoje não estou bem!)eles diziam palavras bastante agressivas racistas e sobre a sexualidade do "moço do caixa".(que nao vou repeti-las aqui).Mas um deles citou que se pudesse mataria cada Homossexual e cada negro que aparecesse ao seu redor, o caixa não conseguiu finalizar a venda dos dois rapazes, chorou e se retirou...eu,olhava aqueles dois projetos de "cerumano" com o próprio nome tatuado no corpo,! minha vontade era colocar em pratica todos esses anos de "hellboy,x-men.,homem -aranha" assistidos.Como ainda existe gente com essa mentalidade?principalmente jovem?(aí,fico loca!)Daí...veio gerente,segurança...e mais gente...e mais...virou um circo.Acabou que eles não foram presos porque o caixa não quis,mas foram retirados pelos seguranças e o mercado todo aplaudiu a atitude dos policiais...pasma com toda a situação,cheguei em casa!

...dai,percebi que deixei as compras no mercado,é f... onde anda minha cabeça?!Ainda morro de um enfarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário