segunda-feira, 31 de maio de 2010



Depois de "O dia do curinga" e "Através do espelho" fiquei muito de Jostein Gaarder.Mas,no natal passado(acho!)ganhei "A garota das laranjas" e me apaixonei de vez...



..."É um livro com poucas páginas e bem simples de ler.O Pai faleceu com o filho bebê e deixou uma carta escondida. Na carta ele conta a história de um romance dele com a garota das laranjas ( ela sempre que se encontravam, carregava um saco de laranjas). A garota da laranja era a mãe dele.Claro que fala de amor, romance e mostra que eles demoraram muitos anos para se encontrar"...



Idealizei todo aquele amor,sincero,verdadeiro e simples para mim...quem me dera um dia ser amada como a "garota das laranjas"!!!
Ouvindo:Grafitti-Inmigrantes
Vendo:Glee(as vezes acho que tenho 16 anos denovo)
Pensando:Onde esta? e o que pensa nesse momento o meu "par avatar"??

Nenhum comentário:

Postar um comentário