quinta-feira, 27 de maio de 2010

Drama e saudades.

A vida toda a gente fica procurando um rumo,um jeito das coisas funcionarem.Sempre com uma visão diferente do que se quer (ou eu que sou bipolar?)via na enfermagem,tudo que eu queria!mas antes disso eram outras ideias,hoje o que eu queria era uma casa simples,numa praia pouco habitada e muito silencio e tranquilidade.Passei anos de minha vida querendo apenas isso,mas hoje a maturidade(uia!) me faz enxergar que essa correria toda,essa busca e certos interesses,é tudo sem sentido!...Minha amiga, larga tudo "pelo sonho americano" e agora passo horas fazendo ela lembrar o porque que ela foi,diz que nada tem sentido,porque aquilo era seu sonho e pronto!e agora?!.Então qual o sentido?quantos sonhos devemos ter?
Felicidade é tão simples,a gente complica tudo com um monte de medo e paranóias sem sentido.E o tempo é tão curto...quanto a mim, em meu epitáfio estará escrito "Busquei e tentei ser feliz ate aqui!...mas, tentei!".
Ouvindo: O seu olhar(Arnaldo Antunes)
Vendo:Programa partidário =p
Lendo:De frente para o sol
Pensando: "no sorriso do rastaman" !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário