segunda-feira, 17 de maio de 2010

Questionário Músical

Me Entristece:Boa Sorte-Vanessa Da Mata/Os pássaros-Los hermanos
Me Alegra:Colombina-Ed Motta/The Gossip
Diz muito sobre mim:Na Multidão-Ana Cañas/o vencedor-Los hermanos...(são tantas)
Me Traz lembranças de um lugar: O rappa
Me faz ponderar a vida: Los Hermanos/Legião
Não gostaria de ouvir de novo: “A dança da piroca torta”
Tocaria no meu casamento: Um bom Blues
Tocaria em meu funeral: Lay Lady layBob Dylan
Me faz lembrar de meus amigos: Hard Rock em geral e Legião.
Gostava,não gosto mais: Engenheiros
Admito que gosto: Da batida do funk
Faria tudo para ouvi-la num show: Alanis Morissette
Parece com minha adolescência: Spice Girls/Backstreet boys
Muitas pessoas gostam,eu não: Pitty/Bon Jovi
Muitas pessoas não gostam ,mas eu sim: Beirut e Cordel do fogo encantado.
Tem sempre no meu Mp3: Reggae (Um ex me ensinou a gostar)
Gosto da letra:O mundo é um moinho-Cartola
Tema da vida atual: Esquadros-por Belchior/Preciso me encontrar-Cartola/
É melhor tocada no carro: Rootz bloody rootz-Sepultura e Pavarote.
Gostaria de acordar:Trilhasonora de Vick,Cristina Barcelona
Gostaria de dormir: Mad World-Gary Jules
Gosto e meus pais também: (NADA)
Tema de um dos filmes preferidos: Piaf-Um hino ao amor.
Me faz pensar no sol:Land Downunder-Man at Work
Me faz pensar na lua: She holds a key-Gavin Degraw
Me faz pensar em sexo: Still Got the blues-Gary Moore
Me faz querer estar sozinho: Para você guardei o amor-Nando Reis
Me faz sorrir: Mamonas Assassinas
Não é do meu tipo,mas eu gosto: Falamansa
Posso cantar bem: O vento-Los Hermanos
Gosto porque é instrumental:Pata de elefante e a banda de Joseph Tourton
Me faz lembrar de alguém que já quis: Audioslave
Não foi lançada agora,mas eu adoro: Again-Lenny Krevitz
Para se cantar/dançar quando estar bêbado: Fagner/Raul Seixas (hua hua hua)
Queria ter a voz de: Norah Jones/Adriana Calcanhoto
Queria ter a historia de: Eduardo e Monica/o ultimo romance-Los Hermanos
Lembra a infância:Pra vê se cola-Trem da alegria

=Ví esse "questionário" em minhas andanças nos blogs a fora,mas é impossivel lembrar tudo direitinho...mas taí... "me diga o que ouves que direis quem eís" foi jesus que disse isso?(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário