segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sinais?!?

Acordei,hoje...na companhia dessa "Senhora Esperança"!!!


Mora em mim todos os sonhos do mundo,espremidos em 1 metro e 60.Podem me chamar de louca,se quiser.No mundo em que vivemos qualquer coisa pode ser confundido por loucura!!!
Tudo é mais bonito hoje,as musicas,as pessoas,eu e o mundo,hoje eu posso tudo,tudo é possível.Sabe aqueles planos que você fazia quando era mais jovem?,sem saber da maldade do mundo e das pessoas?me sinto assim de novo.Coisas boas acontecem,sim! a gente e que ta acostumado feito maquinas a ver sempre o lado ruim de tudo,existe quem jogue uma criança pela janela,quem espanque,mas existe muito mais quem pule no mar sem saber nadar para salvar um desconhecido,quem diz que ama e realmente ame de verdade.Existe muito mais,eu acredito!principalmente hoje!
Dê o nome que quiser...amor,loucura ou ate fantasia.Porque eu ainda acredito,em super heróis de capas voadoras e de cabeleira "rasta"...EU acredito!!!principalmente hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário