quarta-feira, 24 de março de 2010

"Viver a vida"

Reencontrei um antigo amor...antigo,(não no tempo em si,falo do amor.) era um "menino curioso" quando o conheci, bom com as palavras, coração enorme, ingénuo e "maldoso" na medida certa. Idade para ele é inexistente sempre foi,me falava muitas vezes como um senhor sábio e vivido,outras com suas piadas inteligentes e seu amor infantil pelo time do coração.Nunca o vi pessoalmente(fato)mas,é como se conhecesse além disso,a ponto de completar o final da frase. Contei tudo sobre mim e ele o mesmo,o admiro hoje mais do que antes. Pessoas como ele que conheço por aí que me faz ter esperança em tudo...bondade,humanidade,amizade e amor.Me decepciono todos os dias com pessoas,mas não a nada melhor do que me enganar positivamente com minhas teorias,o amo demais,sem ter nada em troca e nem saber o sentido desse amor,só conheço as causas.
Me vejo muitas vezes pensando e desejando que ele esteja bem (quase uma oração)E hoje ele foi embora,disse um, ate logo!!! nunca se sabe quando é um adeus. Mas, "meu menino grande" sempre serei sua admiradora. Em breve serás um homem e "formar" outros iguais a você e eu só invejo tudo isso,queria poder dar "pitaco" em tudo,te ouvir, aconselhar.(Deveria ser eu, L CORAÇÃO). Sempre terá seu lugar na minha vida,obrigada pelas gargalhadas e lagrimas...

..É para ser quando tem que ser e como tem que ser,sem ter que acreditar em destino...porque o resto, é só novela de Manoel Carlos.

Um comentário:

  1. sou seu fã numero 1
    nunca mais vou deixar de vir aqui nesse espaço
    bj te amo

    ResponderExcluir