segunda-feira, 28 de junho de 2010


Ando em minhas crises...preciso estudar,saber o que quero ser...porque não tenho o que esperar... já cresci!.Psicologia agora ficou mais distante,e vejo em meu "leque"... direito?me vejo com todos aqueles livros?e no minino vou querer consertar o mundo = dor de cabeça.Fisioterapia?serei confundida com massagista e muitas piadinhas.Nutrição?não educo a minha alimentação imagina a dos outros.Enfermagem?não me da mais tesão como antes.Tem faculdade para ser escritora de auto-ajuda de sucesso?Talvez um curso para "pastora da universal"?na minha cidade outro dia vi uma placa "Igreja celular" talvez um dia,monte uma começando com alguns bêbados de minha rua..quem sabe "Igreja do Ipod"...preciso de alguma coisa com urgência de retorno rápido e certo,já ouço a voz da menopausa nos meus domingos de ócio.
Sério,não posso mais brincar de pink e cérebro!...claro,eu sou o cérebro!(pelo sarcasmo,porque no sentido literal aqui só tem muita poeira e vácuo)


Ouvindo: Dont worry-Playing for change
Vendo: The Tudors-(a segunda temporada ate agora,ta uma chatice.)
Pensando: "No sono meigo,e infantil dele"

Nenhum comentário:

Postar um comentário