terça-feira, 8 de junho de 2010

Se hoje fosse Dezembro?

Se hoje fosse Dezembro?!...eu não estaria com febre,ou poderia estar mas daí, seria bom.Estaria com o "coração na boca" e todos os planos de uma vida,agora em minhas mãos.Se hoje fosse Dezembro eu sentiria de novo aquela ansiedade infantil,e aquela magia que envolve o final do ano e o começo de outro...se hoje fosse Dezembro essa angústia e saudades não estaria aqui.Outro dia ate sonhei que era Dezembro,e acordei com um sorriso do tamanho da saudade que me deu.Tudo que eu queria hoje, era que fosse Dezembro...porque se fosse Dezembro,os sonhos seriam reais e o sentido de tudo,teria uma razão.(a razão mora naquele sorriso,eu já vi!).
Espero você Dezembro,mas com esperança de que você possa ser,Julho,Agosto,Setembro e fazer todos os meus meses virar Dezembro.
Ouvindo:The Noisettes
Vendo:Glee (gay?)
Pensando: Ele,Eu...canoa...fogos de artificio!!!...ou só Ele e eu (os fogos de artificio ja vivem em mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário