terça-feira, 15 de junho de 2010


Fanatismo me irrita,e minha paciência esta novamente a teste ,chegou a copa do mundo!! e todos na rua perceberam de ontem para hoje que são brasileiros,beijam a bandeira vestem a camisa da seleção.Ontem ouvi um amigo falar que o Brasil deveria realmente parar(como se não acontecesse) para assistir o jogo da seleção,(queria vê ele pensar assim se a mãe dele tivesse em enfarto e levassem ao hospital e o medico só pudesse atender depois que acabasse o segundo tempo.)

Serio?!O que se ganha na copa do mundo?!Concordo que é bacana de certa forma cada um com sua bandeira defendendo o país...e tal..,MAS É UM JOGO DE FUTEBOL!!,somente.Não entendo essa loucura toda esse "brasileirismo" sem nenhum valor me irrita.Por isso esse ano vou torcer pela Argentina,pois eles não precisam de ruas enfeitadas ,e jogam com raça(meu namorado disse isso ele deve ter razão)e claro para ser "do contra"...Óla...que tal?!SOU Argentina desde a infância!!!

Um comentário:

  1. amor,vc ja conheçeu um casal mais do contra que nós dois?acho que nao né?
    yo te amo mi amor,y viva la Argentina!

    ResponderExcluir