sábado, 19 de junho de 2010

O pedido

O dia aparentemente “normal”(nada quando é relacionada a mim é normal) SÁBADO e nossas promessas se concretizaram e a proposta foi feita.CASA COMIGO?já ouvi essa frase há algum tempo,mas não com esse efeito,havia mais seriedade no pedido eu senti,não ia mais ser só uma troca de alianças de coco de frente ao mar de canoa quebrada,me fez o pedido e eu aceitei no ato,mesmo sem as palavras saírem direito.Saí na rua e abordei uma senhora grávida e disse para ela que acabava de me acontecer,e ela com os olhos cheio de lágrimas nos desejou felicidades,e ainda gritei para extravasar e aliviar aquilo tudo que eu sentia,e todos os me olharam,em resposta o prédio dele ouviu o mesmo.E rimos,como abraços demorados e olhos brilhando...
É serio que aquele lugar é cheio de magia sempre soube,mas naquela noite de comemoração,quando saí sozinha e fiz todos aqueles pedidos, alguém me ouviu e decidiu mudar o rumo de tudo e jogou os dados,e dei sorte.E tudo começa agora...


Ouvindo:Nêga-Marcelo D2
Vendo:Glee
Pensando: "HORIZONTE DISTANTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário