terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu me mordo de ciumes!!!

Meu maior defeito deve ser esse (pelo menos é o que mais me faz sofrer)insegurança,li em algum lugar,ou vi na propaganda da "serenata do amor" não me recordo,se sentir inferior a quem se ama é normal...é?essa insegurança?,que a qualquer momento alguém parecido com ...(não sei,alguém muito bonita) ou alguém muito mais interessante, que saiba contar piadas(ao contrario de mim)e leve num piscar de olhos quem se ama.Essa insegurança absurda,e essas conspirações absurdas(ou não,vai saber?!).
Geralmente acontece comigo,de ouvir uma palavra a primeira vez na minha vida e acabar ouvindo duas vezes numa outra ocasião no mesmo dia,ou pensar em algo e encontrar a resposta em algum texto.Há tempos não lia nada de Carpinejar,do nada!me recordo dele e descubro que além de ele ser gaúcho(mas torcedor do inter)que o novo livro dele fala exatamente dessa loucura toda,que no meu caso é silenciosa.O livro é "Mulher Perdigueira" ...

"Fabrício Carpinejar - Pensei em combater o estigma da mulher ciumenta, que parece uma louca varrida. Louco é quem não demonstra sua necessidade. Perdigueira realmente se importa com seu namorado ou marido. Exagera, mas se importa. Todos comentam os efeitos colaterais da passionalidade, mas esquecem o lado positivo: a ternura, a cumplicidade, o amparo, a atração química e a amizade indestrutível."

ainda não sou uma "perdigueira"(ouviu o ainda?!) Medo!me controlo,privo,acalmo esse turbilhão esse monte de sentimento que na verdade é só um.Mas basta um sorriso,e eu esquecer...do que mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário