quarta-feira, 16 de junho de 2010

Luto

Sou de certa forma "afastada" de minha família principalmente paterna,mas mesmo com os problemas,eu sei que posso contar com qualquer um deles,era assim com minha avó depois que cresci(por sinal muito pouco) acabei me distanciando dela mas tenho lembranças muito boas... da comida,de me tratar como criança,o café dela, o quanto era vaidosa,dizia que minhas mãos e unhas era iguais a dela,e se chateava muito por enlouquecer todos os bichos do quintal.Tudo que é muito bom ta diretamente relacionado a amor,eu a amava mesmo não indo visita-la com a frequência que ela merecia.Perdi mais uma avó, lembrarei dela sempre e com muito carinho,e sempre que tiver que depilar o buço também,herdei dela!!
Não existe nada mais triste do que o ritual depois da morte,o pior de tudo é voltar em casa e o vazio estar lá e saber que isso sim permanecera para sempre.Morte é um troço que nunca vai ser simples, para mim sempre é muito difícil lidar.Nunca sei o que dizer,e nem muito menos entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário