sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia Enamorado!!


E chegou o dia dos "enamorados",e você no mínimo reclama por não ter recebido flores ate agora,ou quem sabe um presente bacana, sugerido com muita ênfase.Comprou a melhor langiere?ta no ritual de beleza?vão jantar juntos,talvez num lugar calmo onde possa ouvir e rir de tudo ao redor.

Mulher pensa muita besteira(sim,sou um pouco mulher!!)pensava ...será que estarei com alguém especial no dia dos namorados?(mesmo sabendo que é uma data comercial)mas é como bactérias,mas mal sabia eu que poderia ser pior.Poderia sim estar acompanhada de alguém único,mas nesse dia que o sol nasce mais bonito de próposito,que parece que o mundo conspira o amor!!pior! fico desejando não receber flores,nem presentes,nem jantar romântico a única coisa que eu desejo(desejaria) é a presença dele aqui.(saudades daquele sorriso, do tamanho do universo)do carinho,o cheiro tão familiar,a proteção dos braços dele...daria qualquer coisa por isso...mas isso eu desejo todos os dias,e o resto?é só uma data.Apaixonada eu sou e estou todos os dias.Feliz dia dos Namorados!!


P.s: Não estar no clima?!se apaixona pela vida,que ela se apaixona por você!

Um comentário:

  1. feliz dia dos namorados meu amor,ou como eu disse a poucas horas atras,feliz dia do eu te amo!e sinceramente,eu te amo mto,a cada dia,cada segundo mais,simplesmente te amo!

    ResponderExcluir