sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bipolaridade Aguda com transtorno obsessivo compulsivo.


Nunca soube ate onde minha preguiça poderia ir,ate ontem...não quis levantar para puxar o ventilador(na tentativa de diminuir a sensação de inferno) tentei puxar da cama mesmo, queda mais besta e em camera lenta(em que no caminho ate o chão deu para pensar o quanto idiota consigo ser)segurei meu peso em uma mão e "coisei" o pulso e quebrei o polegar.
E agora,nunca foi tão dificil passar desodorante,comer de talher,e dormir,então?!me falta apaciência,e sobra vontade de dormir sentada ou arrancar isso de vez.Ando assim com a cabeça longe de mim,queimei meus dedos(da mão que ainda funciona),espinhas,oscilando em muita fome e fome nenhuma,inquieta,horas assistindo todos os seriados no escuro sem querer presença humana nenhuma,horas essa vontade de acelerar o tempo,fazer ele correr e viver na mesma intensidade que não quero sair da cama hoje. Essa expectativa ta me matando,parece castigo por ter sido sempre tão ansiosa,pareço criança com "deus" segurando o doce no alto e sem conseguir pegar..nunca!Minha mente não tira o foco nem quando consigo dormir,o que me deixa mais perturbada,tento distrair minha mente,e sempre volto aos velhos pensamentos e a mesma ansiedade FDP,nem a velha fluoxetina me controla mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário