quinta-feira, 8 de julho de 2010

Friends e Eu

Quando não estou muito bem,ou as coisas simplesmente não caminham pego meus dvds de Friends e vejo todas as temporadas de novo...desperto a adolescente que sonhava com alguem igual a Ross(mas, hoje Chandler que me atrairia) e todas os outros sonhos.Amizade verdadeira,companheirismo é raro, tenho as melhores pessoas do mundo ao meu redor,mas também tenho as não tão especiais assim e elas me incomodam mais do que deveriam.
Minhas preocupações,medos são muitos,é difícil "crescer, mas sabe?!tenho meus próprios "friends" e mais...tenho o meu próprio Chandler,e a cada m... que me acontece,respiro e tento não esquecer que não da para levar a vida tão a serio assim.
Obs:Depois de assistir "zilhões" de vezes,descobri hoje sobre a personalidade de Phoebe...ela é aquariana...daí...ctharanm...tudo explicado!(Agora ela não é mais estranha) :p
Ouvindo:Alpha Blondy
Vendo:Friends-(o episodio de ação de graças.)
Pensando: "4 meses" "4 meses" 4 "meses" 4 "meses"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário