terça-feira, 27 de julho de 2010

Sem Norte.


Sem chão,perdida e sem entender muito o que foi dito,quando as coisas começam a se virar contra?e como a gente só consegue perceber depois de tudo destruido?Hoje foi(esta sendo)um daqueles dias,que existe três camadas depois do fim do poço MERDA/MERDA/E VC!!!
No mundo,na vida e impossível agradar todo mundo,eu sei.Mas minha vida é feita de mau entendido.Já fiz todo ritual depois de um dia difícil,faxina,longo banho com todos os cosméticos do universo, e musica...mas,ainda ta tudo aqui entalado,ainda morro de um câncer de guardar sempre tudo,nunca discutir,gritar,fazer qualquer coisa,menos guardar tudo!!Certas coisas já estou "azeda" de saber,mas como idiota que sou espero sempre o contrario.
É só esperar o dia acabar...não tenho mais o que tentar!!!

Ouvindo;Jamie Cullum
Assistindo; A mente que mente
Pensando;"QUE SE EXPLODA!"

Ps:Mas,como nem tudo é só maldade se vive,eu o amo, e já esta chegando,minha amiga tá grávida,minha prima vivendo o sonho de ser mãe e meu amigo ta voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário