quarta-feira, 14 de julho de 2010


Eu quero viver com você...

Para ir no mercado junto,sem lista;
Passar o domingo na cama;
Cozinhar junto;
Comemorar;
Ficar acordados a madrugada toda;
Jogar playstation;
Para ser anti-social;
Fazer chá para gripe;
Acordar todos os dias;
Ir a praia só vê o por do sol;
Perder o medo;
Ouvir seu romantismo peculiar;
Contar o que sonhei;
Dançar a noite toda;
Cantar wando;
Para dormir no seu peito;
Para sentir tuas mãos em meus cabelos;
Fazer um lar;
Para eu ser alguém melhor;
Te vê dormir;
Bob esponja junto;
Assistir o "negro drama" em ação;
Fazer planos,para amanhã
e para a velhice;
Comer cremogema depois da chuva;
Dormir de conchinha;
Ter esperança;
Dançar o "malha funk";
O guri;
Tomar açai;
Ir ao italiano de mãos dadas;
Falar baixinho;
Cantar;
Falar errado;
Ser eu mesma,sem medo;
Ouvir reggae;
Andar sem destino;
Amar;
Multiplicar;
Viajar;
Lavar meus cabelos;
Fazer massagem;
Ser seu porto;
Me sentir segura;
Ouvir suas cantadas;
Rir junto;
Ser feliz...

.... enfim, para continuar vivendo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário