terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do Amigo!!!


Faço o possível para viver da melhor forma.Ter cuidado para não magoar ninguém(escondendo minha opinião sobre muita coisa)peço desculpas,"olho o umbigo dos outros" antes do meu...mas nem sempre dar certo.Teimo em rever onde errei,mas aos meus olhos só consigo vê o bem que tentei fazer...ta?!errei em em mandar "enfiar certas coisas no orifício anal sem lubrificação" confesso!Não me orgulho!
Mas e o resto,não pesa?!não conta?!as conversas as tentativas,minhas defesas muitas vezes "maternas",declarações de amor e amizade eterna?Sou eu que costumo dar valor demais a coisas de menos?Estou vivendo a melhor fase de minha vida(e olhe!que estou desempregada,e com uma espinha monstruosa que já coloquei ate nome )e queria poder compartilhar,assim como compartilhei o choro,as despedidas os encontros e risada.Não posso dizer que não tentei...

Feliz dia do Amigo!!!(Para você que literalmente, me excluiu!)


Ps:Ainda sou "Porto seguro" se quiser,e quando precisar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário