segunda-feira, 19 de julho de 2010

Faça seu próprio Dezembro!

Na conversa de madruga(só mais uma)todos os planos mudaram,como lâmpada em cima da cabeça em desenho animado.Dezembro seria qualquer mês agora...menos o longe Dezembro de antes.E estava sendo escrito mais um capitulo da "novela"... receios dos envolvidos em ambas as partes.Para mim,uma segurança,insegura nenhuma duvida em relação a meus sentimentos ou minhas decisões,minha escolha sempre foi real e ansiosa a grande psicose da vez,sou "eu" começo a me vê apontando todos os defeitos desde os de meu corpo(se eu tivesse mais altura,menos estria,mais peito ou menos barriga...e todas as outras neuroses) e de minha mente, necessidade de ser melhor para poder ser merecida e única.psicose?Auto estima nunca foi meu forte.
Em minha cabeça fica o mix dessa insegurança e ansiedade,não vejo a hora dessa angustia toda sair do meu peito,e começar novos capítulos.Vejo nele além de segurança,recomeço,companhia...mas sou consciente das dificuldades,sou muito mais razão,sempre fui.Sei dos riscos,mas estou disposta a começar minha nova fase e tenho em mim todas as armas e tenho nele um abrigo.Que venha meus "bons dias" enfim...

Te amo!




Ouvindo:Noite sivirina-Ney Matogrosso e Pedro Luiz
Assistindo:5 temporada de sobrenatural
Pensando:Dezembro é agora!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário