quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esquece e vai sorrir..é só saudade!!!

Nada é seguro quanto eu quero e preciso.Vejo amigos na infinita perseguição sobre o porque de tudo,o real motivo de tudo e para onde tudo pode estar indo,o que é tudo mesmo?um bom emprego que você ganhe bem?uma formação,um diploma talvez para você "ser" alguém?Solidão,é o "tudo" que faz querer colocar nome nas coisas,quando se tem alguém parece tudo criar sentido enfim,sei porque sou estranha hoje,porque gosto das coisas da outra forma,sei porque não fiquei satisfeita com o meio, a metade,e porque sempre me sentia assim quanto aos meus relacionamentos.
Um de meus amigos durante uma conversa com muito vinho,me disse que eu não sou o tipo da maioria dos homens,porque sou inteligente(não sei em que sentido),independente,equilibrada,racional.E homens gostam (ele me dizia) gostam do outro tipo,não tão inteligentes,desequilibradas,carentes,mulheres para que eles possam cuidar...serio?homem pensa assim?isso quer dizer que tenho que me lamentar da vida e de meus problemas?,chorar assistindo filmes românticos? e assistir novela?,não saber o que é impedimento?ser fraca?possesiva?serio??homem gosta desse tipo?(tenho ate um exemplo em mente com essas caracteristicas que comprova a teoria dele,mas achava eu isso sim ser a minoria)
Não quero alguém em minha vida,com essas caracteristicas(no masculino),sempre quis alguém para rir junto,dividir teorias,viajar,preocupar-se menos e viver mais,alguém que eu possa conversar sobre Platão e sobre a migração das abelhas carnívoras assassinas com a mesma empolgação...também quero ser cuidada mas quero cuidar,zelar,mimar e ser mimada não sei onde em mim esta escrito o contrário.Eu só sei que junto com a cegueira o amor é sem regras, não adiantar montar alguém perfeito,com caracteristicas especificas, não se aplica!
O que sei sobre amar,é que passamos a metade da vida procurando "aquele alguém" e quando ele enfim chega e te toma,passa a outra metade sofrendo com medo de perder,mas como eu disse não é uma regra,não se aplica!!
Já diz Sr Carpinejar "Liberdade na vida é ter alguem para se prender".



Ouvindo:Belchior
Vendo:Friends
Pensando: "desenvolver uma maquina de acelere o tempo ate dezembro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário