quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nostalgia de pascoa!

Sinto falta do cheiro de almoço,que tinha na casa de minha avo quando chegava do colégio,do carinho e brincadeiras de meu avô.De ir ao sitio andar de jumento,nadar pelada com as piabas "futucando",das estorias de "trancoso" a noite.Do cheiro de pão com manteiga,quando íamos para serra e não enxergavamos um palmo a frente do nariz de tanta névoa,de tudo que meu avô me ensinava e contava sobre sua infância naquele lugar.Na frente da casa que íamos (na serra)tinha uma plantação enorme de algodão...era lindo aquilo pela manhã.Nossas reuniões anuais a casa cheia,gente gritando,rindo alto,banheiro sempre ocupado...nunca mais aconteceu!
Meu avô tinha cheiro de avô,e tinha personalidade de "avô",ria do que eu aprontava,me ajudava a fingir que estava doente para não ter que ir para missa,a fingir que tomei a emunção scoot (o negocio de peixe.oh! troço ruim me arrepio ate hoje!).Sinto falta!!! da proteção. Mesmo sendo "auto suficiente" como dizem, rodeada de amigos e gente que sei que se precisar de um rim,terei.Me sinto só,mas ninguém sabe!eu sou uma rocha!não posso mostrar o contrario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário