segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aí...meus "Deus" !!!

Poderia dizer agora “é a vontade de Deus”, “Deus quis assim”,”Deus vai mudar”...a vida de quem tem esse tipo de fé deve ser mais fácil de se levar,o conformismo deve chegar mais rápido .Já para mim...coloco a culpa em quem?de tudo andar assim tão sem sentido?!
Ando em uma “maré” que pode ser “trabalho feito”...acordo mais cedo para pagar no banco uma conta que pensava já ter pago,torci meu pé,tomei maior chuva,meu celular caiu no esgoto,o chá mate pela primeira vez tava ruim...chegando enfim,em casa recebo más noticias pelo MSN.Mas isso é só uma parte da historia,tem todo o resto...mas já era de se esperar!... e é só o inicio da semana,hoje tomo um vinho sozinha para brindar a mim e comigo mesma por essa m... toda!E sem duvida,dormirei mais cedo para esse dia...acabar quanto antes,e amanhã parecer ter uma nova chance...
Já olhei varias vezes,seus olhos da cor dos meus...de uma doçura ímpar,cabeçinha confusa que só o deixa mais charmoso junto ao seu bom humor,excesso de bondade,educação e inteligência.Mas posso ser espectadora.Bingo!!!final de jogo? Perdi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário