domingo, 18 de abril de 2010

Alegria?Alegria.

Sou muito curiosa quanto a "comportamento humano" começando por meu proprio comportamento como exemplo.Sou hoje quem eu era a uns 10 anos atrás(antes de alguns tapas que a vida me deu)hoje me sinto a adolescente,cheia de vontade de viver .Voltei a ter meu "velho amor pelo música" não tinha o mesmo tesão de antes....voltou!!!! algumas novas,outras de outrora,voltei a me arrepiar a sentir de novo.Ando também com uma felicidade insuportável,e sem motivo, me vejo vendo tudo belo e bom,(devido a meus hábitos vampirescos)tenho vivido muito tempo sozinha e tem sido bom também para eu perceber certas coisas sobre mim, e as pessoas ao meu redor.Não,não estou apaixonada(pelo menos não que eu saiba!)só, esta tudo diferente,positivamente diferente.
Nada de realmente novo e bom me aconteceu,porque essa felicidade?ele tem alguém(soube outro dia)tenho os mesmos problemas de antes,as mesmas dificuldades e medos.E agora essa felicidade sem motivos,que ser humano mais estranho, sou eu!

(saudades de pirulito de coca-cola)

Ouvindo,"ratamarattha"-Sepultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário