sábado, 3 de abril de 2010


Eu tenho o "serzinho" mais estranho do mundo convivendo comigo.Ela arruma todos os jeitos possíveis de chamar atenção,mesmo sendo uma gata (gatos tem fama e não estarem "nem ai" para o dono),ela não mia ,só me olha e abre a boca...sem som.As vezes passa horas olhando para o horizonte como se pensando em algo muito importante,não gosta de barulho e muita gente(hábitos do dono).Recentemente abtuou-se a dormir na cama comigo (ela nunca tinha feito isso!!),as vezes quando acordo ela ta do meu lado me olhando e solta o "miado dela sem som"-"comida" deve dizer.Já foi mãe algumas vezes (três na verdade) demorei para descobrir mas ela faz parte da minoria de sua raça,ela "come" todos os filhotes- instinto-disse o veterinário.
Então esta anulada a possibilidade de eu ter um filhotinho dela para acompanhar minha vida.E agora ela já é uma jovem senhora,e também não aceita dividir seu espaço com nenhum outro.Nem quero imaginar o dia em que ela não esteja mais aqui se metendo em tudo,cheirando tudo,arrumando os piores lugares para dormir.
Minha Pandora cheia de personalidade,só ela conhece "eu e as outras em mim"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário