Meu "Gú" sei que vai ficar todo chateado...e contar mil teorias.Mas nao aguentei!!!!lembrei de vc!!!!! bjus...sei que ainda assim vai me amar..... :) Ps:Na legenda diz (olha o que achei...não foi dificil... "GAUCHOS") e diz o parque e o lugar.
Mas, Bah..... !!!!!Barbaridade Tché!!! Também te amo "GÚ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário