quarta-feira, 7 de abril de 2010

É tudo vazio,criado por mim,tudo criações minhas,frutos de minha boba imaginação...ela sempre me pregando peças.Tudo engano,nada era concreto,eu sabia!mas o que eu sentia(e sinto) é diferente de tudo!!!!.Sempre é?Não segue meu roteiro...


Quando ouço uma musica muito bacana...e fecho os olhos é a imagem dele que vejo,quando assisto um filme muito bom é nele quem penso citar,numa próxima conversa.Quando aprendo uma nova piada ou vejo algo engraçado e inteligente...é para ele que quero contar.Tudo baseado em ...NADA,em minhas deduções,minhas mensagens,meus telefonemas...em meu interesse!
É cuidar,proteger...seguir,conhecer,entender, já tentei uma explicação,mas é tão simples-que não consigo entender-


... Um monólogo....BINGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário