domingo, 18 de abril de 2010

Sem saber quem..ou para o que!

"Quero falar da falta que faz o fato de sentir os pêlos da nuca se eriçarem e de como é bom sentir a diferença de temperatura da minha pele fria com uma pele quente. Quero falar que memso tendo sido racional a vida toda ainda acredito no "para sempre",
Quero falar que sempre gostei da liberdade de ser, que simpatizo com aquela sensação de pertença e a liberdade de pertencer sem controlar, mas se doar fora de controle (pelo menos para mim faz todo o sentido). Quero falar que gosto de me doar, de me jogar, de me arriscar com medo de perder tudo o que (não) tenho. Quero falar que gosto de ter -
Sou alegre, sim, mas na minha triste dose certa de demonstrar o que desesperadamente realmente quero que seja sabido. Então, a ser definido em palavras escritas, eu amo desesperadamente, assim como penso coisas, quero coisas, planejo coisas desesperadamente, só que tenho pesado também desesperadamente. Sozinha é que não dá para medir tudo. "=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário