quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Ó estrela que me faz enxergar que a vida é linda de viver"


Mulher moderna que sou,sempre descrente de romances hollywoodianos,descrente da necessidade de ter alguém para ser feliz,descrente ... me vejo fechando os olhos como adolescente de novo,ouvindo musicas e criando situações em minha mente,para aliviar a saudade.Dizem que gente apaixonada perde a razão,fica cega...não sei!!! enxergo tudo agora,de forma diferente,por mais que tudo ande moderno (ate demais) e estar apaixonada,para alguns seja ate brega,e amor sincero pareça estar só em novelas mexicanas e nas paginas de Gabriel Garcia, no mas..."é só ingenuidade sua!!".No fundo todo mundo acredita sim,nessa "breguice" toda. Ouvir Cartola e chorar porque ele não esta aqui junto,ou que não posso vê-lo dormir.(como eu queria vê-lo dormir).Como eu posso ser feliz,só sabendo que ele existe?como meu coração falta sair pela boca com um telefonema de duas horas?(na TIM por 25 centavos,apenas!!)Minha vida ta ligada a dele,como se sempre tivesse sido assim,me apaixono por cada "capaz" e cada besteira trocada por nós.Pelo tom de voz entendo mais do que meus olhos podem vê,e passo a imaginar cada minuto da minha vida sendo transformado,só pelo fato dele segurar minha mão,quando preciso.

Já me apaixonei outras vezes,(Poucas,mas sim) e duraram o tempo que deveria durar.Mas,com ele é tudo diferente é tudo tão ingénuo,infantil,e real.Não sei se é loucura,química,deus,amor...mas quero isso pelo menos para sempre,sou uma pessoa melhor e mais feliz hoje e todos os dias,por sempre que acordo ter ele ali do lado disfarçado de SMS,e todos os dias me pedir em casamento e Paz...é isso que sinto quando estou com ele.Paz!




Ouvindo:Saber voar-Chimaruts (porque é "nossa")

Vendo:The tudorrs (segunda temporada)

Pensando:Queria ser um "abrigo"!.(literalmente)

2 comentários:

  1. amor vou te pedir em casamento todos os dias da minha vida,depois de casarmos vou pedir pra que vc nunk mais saia do meu lado,te amo e levo vc sempre aqui,no coraçao e na mente,para toda eternidade,by:Rastaman.

    ResponderExcluir
  2. Vou mandar colocar "moudura" nesse comentario e colocar,na nossa sala... =P
    Te amo meu Rastaman.

    ResponderExcluir