quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dr.Bishop/Friends/Desilusões/e muito Sushi.


Segundo Dr Bishop (um dos meus personagem preferidos de todos os seriados que me acompanham)tem uma cópia de nós em cada "universo" "mundo"...fico parada nessas conspirações,sou aquariana uso a imaginação em primeira estância, sempre. imaginou se existisse outros de nós por aí?e se pudéssemos trocar de lugar?que bacana seria?!teríamos a possibilidade de sermos varias pessoas,vivenciar todas situações,ter oportunidade de fazermos qualquer escolha,e se desse errado?simples....veríamos num "banco de dados" como anda nossas copias ...e pluft! muda-se,como iniciar do zero novamente...que bacana seria!!!

Que besteira!deve ter sido a enorme quantidade de sushi que comi...isso me remete a outro assunto,que mundo louco?,não!antes minhas preocupações quanto ao "campo amoroso" se resumiam em..."será que ele ta afim?" hoje em dia,não! minha maior preocupação é "será que ele é gay?" "talvez Bi?" ou "curte"??(como eles falam,dos "heteros "). Sempre tive em minhas amizades quase todas homens (já citei antes) mas hoje em dia os homens de minha idade são em 98% gays ou nas categorias a cima.Difícil!

Sobre sexo...pluft! fico chocada com cada novo encontro de amigos,a promiscuidade é absurda fora da minha boba imaginação...mesmo sendo "cabeça aberta" é muito complexo entender não digo do gosto em si,falo da necessidade, dessa loucura e naturalidade.As vezes penso,será moda?é tudo realmente tão banal assim?tenho amigos que saem com namorados de amigas minhas,ou com caras casados em uma união "hetero" instável...que p.. é essa?!Longe de ser preconceito, só não consigo entender...era sempre assim?eu é que estava num cubículo qualquer?ou estourou tudo isso agora?Mundo louco esse meu,sem sentimento,sem respeito por nada nem ninguém.E cada dia ouço mais,vejo mais...

Em minha cidade,é um exemplo total!já pensei em investigar,será algo na agua?depois dessa maldita adutora,talvez?!Não sei.Tenho um amigo que diz que se vivêssemos em "FRIENDS" sem duvida eu seria Mônica,psicotica,cozinheira,maníaca por limpeza,sem muita sorte em relacionamentos amorosos,a anfitriã... (só não tenho os olhos azuis mas,cor de mel...ta de bom agrado,?! =) mas,pra quem assistiu todas as temporadas (como eu)Mônica encontra seu grande amor num melhor amigo(temos ate isso em comum,Chandler é meu tipo! =) quanto a mim devido ao motivo de meu desabafo a cima,fica impossível essa possibilidade "caber" em mim.


Triste fim....o meu!!!



-Ouvindo Bossa(cidadão quem) que meu amigo (sumido) "" me enviou.

4 comentários: